to make it happen, is managing the future

Moldes

Um molde injecção da Speedturtle significa qualidade, rapidez, eficiência de custos a longo prazo, em suma, um molde competitivo. É sempre feito um trabalho de pesquisa para se concretizar os objectivos do cliente para o(s) molde(s) em específico: se é para longas ou curtas injecções, se é um molde técnico, se é uma peça visível, eficiência…etc. Matéria plástica vs. decisão sobre se aço ou alumínio vs. numero de moldações necessárias vs. designa da peça vs. tratamentos e/ ou revestimentos especiais vs. prazos e custos.

O desenvolvimento e a concepção do molde são baseadas nessa mesma pesquisa e toda a equipa de Engenharia é levada a satisfazer os requisitos do cliente, tendo sempre em mente a qualidade, o custo e o prazo.

Durante todo o processo a equipa preocupa-se com o futuro do molde nas instalações do cliente:

O molde é embarcado numa caixa, com toda a informação do molde, mais peças suplentes necessárias e também é enviada uma lista de todas as peças com a indicação de preço e prazo para cada peça. Assim, no futuro, quando for necessário uma peça de substituição, o cliente saberá logo de imediato quanto tempo demorará fazer uma peça nova e qual o respectivo custo. O cliente evita assim perder o seu tempo em pedir cotação e aguardar por uma tomada de decisão.